07 julho 2021

Presa mulher suspeita de aplicar "crime do amor"

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Mossoró (DEAM), em ação conjunta à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres/MT (DEDM Cáceres/MT), Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) e Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), prenderam, nesta quarta-feira (07), uma mulher de 30 anos, na cidade de Mossoró. 

Ela foi identificada como Camila Alessandra. Contra ela, existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça de Cáceres (MT), em decorrência da prática do “golpe do amor”, que consiste em crimes de estelionato e extorsão pela internet. Investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (MT), ao longo de seis meses, apontaram que a vítima, além da violência psicológica, teve um prejuízo de mais de R$ 100 mil. 

Após a prisão, Camila foi interrogada na DEAM/Mossoró. Ela foi conduzida à delegacia e, em seguida, foi encaminhada ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, via Disque Denúncia 181.


Com informações de: agorarn