domingo, 4 de julho de 2021

Sargento é assassinado durante assalto em Camurupim

| |

 

Um policial militar, lotado no Batalhão de Policiamento de Choque, foi assassinado na noite deste sábado (04), numa casa de praia em Camurupim, distrito de Nísia Floresta, a 40 km de Natal. A vítima foi Diogo Aryelton, que estava com familiares quando dois homens chegaram já perguntando pelo militar, que reagiu, mas acabou baleado e morto.

Segundo a Central de Operações de Secretaria de Segurança Pública, os criminosos estavam em um carro e ao entrar na residência já anunciaram o assalto exigindo a presença do policial, o entende-se que já sabiam que o Sargento estava no local. Após o crime, eles fugiram levando alguns pertences das pessoas que testemunharam tudo.

O Secretário de Segurança Pública do Estado, o Coronel Francisco Araújo lamentou o ocorrido e disse que o Sargento Aryelton pertencia à equipe do Canil e sempre se destacou como um policial exemplar além de ser querido pelos colegas. 

"Não vamos medir esforços para identificar, localizar e prender esses indivíduos que mancharam com sangue um representante da defesa do Estado", destacou. Diogo Aryelton deixa esposa e filho.


Com informações de: portalbo