04 julho 2021

Sargento é assassinado durante assalto em Camurupim

 

Um policial militar, lotado no Batalhão de Policiamento de Choque, foi assassinado na noite deste sábado (04), numa casa de praia em Camurupim, distrito de Nísia Floresta, a 40 km de Natal. A vítima foi Diogo Aryelton, que estava com familiares quando dois homens chegaram já perguntando pelo militar, que reagiu, mas acabou baleado e morto.

Segundo a Central de Operações de Secretaria de Segurança Pública, os criminosos estavam em um carro e ao entrar na residência já anunciaram o assalto exigindo a presença do policial, o entende-se que já sabiam que o Sargento estava no local. Após o crime, eles fugiram levando alguns pertences das pessoas que testemunharam tudo.

O Secretário de Segurança Pública do Estado, o Coronel Francisco Araújo lamentou o ocorrido e disse que o Sargento Aryelton pertencia à equipe do Canil e sempre se destacou como um policial exemplar além de ser querido pelos colegas. 

"Não vamos medir esforços para identificar, localizar e prender esses indivíduos que mancharam com sangue um representante da defesa do Estado", destacou. Diogo Aryelton deixa esposa e filho.


Com informações de: portalbo