16 julho 2021

Surpresa: mulher diagnosticada com apendicite, dá a luz a um bebê


Uma mulher britânica estava se preparando para ser submetida a um procedimento cirúrgico, quando na verdade, estava prestes a ter um bebê. Janice Kerwick, 43 anos, moradora da cidade de Londres, na Inglaterra. Casada com Daniel, 39 anos, os dois acreditavam que ela não poderia ter filhos, pois, para o casal, a britânica era estéril.

Janice que passou por fertilizações In Vitro sem sucesso, começou a se queixar de fortes dores no estômago. Mas a história tomou um rumo bem diferente do esperado, para surpresa do casal. Essas dores já perduravam por meses, mas ela não pensou que estava grávida, considerando que realizou três testes de gravidez que deram negativos. Ela então foi ao médico, que afirmou que ela estava com apendicite.

Porém, quando estava prestes a realizar a cirurgia, o hospital exigiu que Janice fizesse outro teste de gravidez, que deu positivo. Segundo os exames, Janice estava de oito meses de gestação. Poucas horas depois, veio ao mundo a pequena Arabella, que nasceu com muita saúde. “Nós dois estávamos em choque. Não acreditei no que estava acontecendo até que eu realmente segurei Arabella em meus braços. Depois de tantos anos desejando um bebê, desistimos de pensar que um dia, seria possível“, disse Janice.


Com informações de: ultimasnoticiasdobrasil