19 julho 2021

UNINASSAU realiza 1º Cãocurso para cachorros blogueiros


A Faculdade UNINASSAU Natal vai realizar o 1º Cãocurso Meu Cão Influencer para cachorros que tenham um perfil no Instagram. Para participar, basta enviar a foto do seu pet para o link que está na bio da @uninassau.natal e do @meucao.influencer, e torcer para que ela seja a mais curtida. O intuito é dar visibilidade a momentos divertidos dos animais, cujos donos optaram por mostrar essas cenas nas redes sociais.

“O termo ‘influenciador digital’, inicialmente usado para definir pessoas com grande engajamento na internet, agora também inclui os animais de estimação. E como a Faculdade está sempre olhando pra causa animal e incentivando, de alguma forma, que os animais sejam bem tratados e resguardados, decidimos realizar esse concurso para dar mais espaço a esses bichinhos”, explica André Lemos, diretor da UNINASSAU Natal.

Os participantes do 1º Cãocurso vão concorrer a dois kits de produtos para pets e mais um boné personalizado da UNINASSAU para os tutores. Ganhará em primeiro lugar, o cachorro com a foto mais curtida no Instagram @meucaoinfluencer. O segundo lugar será sorteado pelo Google Forms.

As inscrições podem ser feitas de 15 a 30 de julho pelo link que está na bio do Instagram da @uninassau.natal e do @meucaoinfluencer. A fase de votação será de 09 a 31 de agosto e o resultado final será dia 03 de setembro.