24 julho 2021

Vereador esquece microfone e deixa escapar áudio íntimo com mulher


Momentos constrangedores foram registrados durante a última sessão realizada entre os vereadores da Câmara Municipal de Uberlândia, Minas Gerais. Isso porque Charles Charlão (PP) esqueceu o seu microfone ligado e telefonou para outra pessoa durante a reunião, sendo possível ouvir todo o seu constrangedor diálogo.

“Oi, amorzinho. Eu tô cremosinho”, é possível ouvir o político dizendo em um dos trechos da conversa. Neste momento, o vereador Thiarles Santos (PSL) estava com a palavra e foi interrompido pelo colega. Sem perceber que o microfone estava ligado, Charles Charlão demorou a se dar conta do equívoco, sendo alertado por outros vereadores que estavam presentes na sessão.

A situação causou revolta em parte dos vereadores, incluindo Thiarles Santos, que fora interrompido com a indelicadeza. “Presidente, olha o que a gente tá ouvindo aqui. Eu peço advertência ao vereador, porque a gente está em um período de sessão, ele está online, olha as coisas que a gente é obrigado a ouvir”, manifestou-se.

Quem também se indignou com a situação foi a vereadora Dandara Tonatzin (PT), exigindo respeito pela Câmara Municipal, especialmente quando se trata de horário de trabalho: “tá cremosinho em casa, isso não é coisa que se fala durante a sessão, não. Horário de trabalho, nós estamos trabalhando”, disparou.

Após protagonizar a cena desconfortável, o vereador envolvido na polêmica se manifestou e pediu desculpas aos colegas. Segundo ele, o termo “cremosinho” é uma forma carinhosa com a qual ele e a esposa se chamam.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=s30MwSDNB98

Com informações de: i7news