15 agosto 2021

ABC perde para o Atlético Cearense por 1 a 0


Primeiro tempo do ABC foi horroroso, sem funcionar nenhum dos setores do time de Moacir Júnior que saiu de campo perdendo por 1 a 0 gol de Hércules em falha do setor defensivo. O Atlético quis jogo e foi melhor ao longo dos primeiros 50 minutos no Domingão e que é uma equipe limitada.

O ABC não chegou ao gol de Carlão a não ser em escanteios e uma ou outra tentativa com Wesley Pimbinha e Wallyson. No mais, o time do ABC não apareceu em campo na etapa inicial. Apatia define o primeiro tempo do ABC.

Na segunda parte as entradas de Denner, João Marcos e Vinicius Silva não acrescentaram absolutamente nada. Na sequência entraram Fumaça e Vinicius Paulista, o único que rendeu um pouco mais. Donato, o pior de todos foi expulso.

Muito abaixo atuação do ABC que em momento algum conseguiu furar o bloqueio defensivo do Atlético, que levou sempre vantagem com Erick Pulga pelo lado esquerdo.

As opções de banco de Moacir Júnior são limitadíssima e mais uma vez isso foi evidenciado no estádio Domingão.

Próximo compromisso do ABC no domingo é o clássico contra o América no Frasqueirão.

Após o jogo, entrevistado pelo repórter Jakson Capixaba, da 98, o presidente Bira Marques reconheceu que o time não jogou bem, mas que está “tranquilo ” em relação aos reforços ” estamos trabalhando e sabemos das necessidades “.

Com exclusividade o repórter Capixaba da 98 também entrevistou o treinador Moacir Júnior que avaliou o jogo e disse que “precisamos melhorar muito, fizemos um jogo pifio”.

” Não fizemos um bom jogo e isso não se discute. A gente teve mais posse de bola mas uma posse ineficiente. Eles foram uma vez e fizeram o gol e foram mãos eficientes. Comtinuamos líder mas acendeu o alerta que a gente já vem falando. Acabou a gordura estamos na liderança mas sem margem e agora tem o clássico domingo.”.

Reforços

“Temos uma reunião definitiva amanhã para saber o que vamos trazer de reforços. O presidente sabe das necessidades e ele quer. Agora é o momento correto e acredito que possa até surpresas em termos de posições mas o ABC vai forte e sabemos que no mata mata não podemos repetir o que aconteceu hoje. Se isso acontece no mata mata a gente fica em situação difícil”.

Com informações de: 98fmnatal