16 agosto 2021

Acusado de matar a namorada de 15 anos é preso em Assu


Policiais civis e militares de Assu, na região Oeste Potiguar, em operação conjunta, prenderam na tarde desta segunda-feira (16), o foragido da justiça Wesley Bruno Cavalcante, acusado de ter matado com um tiro na cabeça, sua namorada a adolescente Maria Letícia, de 15 anos de idade.

O crime aconteceu no dia 27 de junho de 2021, no bairro Parati 2000, em Assu e após matar a jovem Wesley Bruno, fugiu da cidade. A jovem foi morta um dia depois do seu aniversário.

Segundo informações, Wesley foi preso no bairro Meus Amores, com um travesti. A polícia chegou ao local através de denúncias anônimas, informando que o acusado do crime estaria refugiado naquela residência. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do 10ºBPM. Ao chegar à casa, os policiais montaram o cerco e prenderam Wesley, que foi levado à delegacia e será transferido para Mossoró.

Na casa, aonde o Wesley foi preso, estava um travesti, que também foi preso e levado à delegacia. Na casa, os policiais apreenderam drogas e dinheiro fracionado.

Com informações de: fimdalinha