quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Alerta: Criança de dois anos entala a cabeça em panela de pressão

| |

Uma criança de dois anos de idade sofreu um inusitado acidente doméstico em Carmo do Rio Verde, no norte de Goiás , na noite da última terça-feira 10: entalou sua cabeça dentro de uma panela de pressão. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, assim que chegou ao local, percebeu que a família encontrava-se desesperada. O garoto encontrava-se choroso, porém, permaneceu calmo durante toda a operação de resgate. 

O tenente Antônio Carlos da Silva Moreira foi o agente público que liderou o atendimento à familia e explicou que o “primeiro passo foi pegar a confiança da criança com bastante diálogo. A princípio, a gente não sabia que panela que era. 

O menino estava bem agitado e ficou chorando o tempo todo no colo da mãe. Usamos um alicate que temos próprio para esse tipo de ocorrência”. O acidente ocorreu quando a criança brincava com a panela e, na sequência, colocou a sua cabeça dentro do item doméstico. Os bombeiros utilizaram alicates para cortar as bordas do produto e retiraram a panela sem ferir a criança.

Com informações de: agorarn