10 agosto 2021

Casal suspeito de assalto em loja de celular em Areia Branca é preso pela Polícia Militar com arma e droga


Um homem identificado como Vítor Daniel Barbosa, de 22 anos, foi preso e sua companheira menor de idade, apreendida, suspeitos de envolvimento em um roubo a uma loja de celular, na cidade de Areia Branca.

Após a ação criminosa, ocorrida no final da tarde desta segunda feira (09), Policiais Militares com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), daquela cidade, entraram em diligências no sentido de localizar e prender os suspeitos.

De acordo com a PM, no roubo ao estabelecimento comercial, os elementos levaram celulares e fugiram em um veículo Fiat Uno com queixa de roubo. O carro foi abandonado e incendiado minutos após o assalto. Nas diligências os policiais, conseguiram chegar até o casal que estava em uma residência localizada no Bairro Parabólica e na casa foi encontrado um vasto material ilícito, como celular roubado da loja, balança de precisão, droga, arma de fogo e dinheiro.

Durante o cerco, outros elementos que possivelmente participaram do assalto na loja de celular, conseguiram furar o bloqueio policial e fugir.  O casal e o material apreendido foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Plantão, em Mossoró.

O delegado Luiz Antônio decidiu autuar em flagrante, tanto Vitor Daniel quanto a adolescente. Os crimes atribuídos ao maior foram: Tráfico de drogas (artigo 33), porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) e roubo (artigo 157). Já a menor, foi autuada em flagrante, por ato infracional análogo a roubo, (157), à associação para o tráfico (35). Vítor Daniel foi encaminhado à Cadeia Pública e a menor, para o CASEP (Centro de Assistência Sócio Educativo Provisório).

Com informações de: fimdalinha