18 agosto 2021

Chacota e fúria: Duas pessoas foram esfaqueadas após confusão na Cobal, em Mossoró


Duas pessoas foram esfaqueadas, no início da manhã desta quarta-feira (18), durante uma confusão na antiga COBAL, em Mossoró/RN. De acordo com a Guarda Civil, que atendeu a ocorrência,
Raimundo Miguel da Silva Filho, de 69 anos, morador da rua Riacho Doce, no bairro Barrocas, teria esfaqueado Daniel da Silva Benício, de 27 anos e Expedito Teles de Lima, de 66 anos. O acusado foi preso em flagrante.


As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Daniel da Silva sofreu três cutiladas no braço e rosto e Expedito Teles foi ferido no tórax e perdeu muito sangue, sendo o seu estado de saúde mais grave. Mas de acordo com informações médicas, os dois não correm risco de morte.

Segundo informações da Guarda Civil, o desentendimento entre vítimas e acusado teve início na madruga e por volta das 06h30min, Raimundo Miguel acabou esfaqueando os homens. Ainda de acordo com informações, as duas vítimas teriam xingado o feirante que não suportou a chacota.

Raimundo Miguel deverá responder por homicídio na forma tentada, ou por lesão corporal grave. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão para os devidos procedimentos.

Com informações de: fimdalinha