08 agosto 2021

Dois adolescentes morrem em acidente de trânsito na RN-015 no município de Baraúna


Um acidente de trânsito, do tipo colisão moto com carro, ocorrido na noite deste sábado (07), na RN-015, no município de Baraúna, região Oeste do RN, resultou na morte de dois adolescentes. Francisco Andrey Vale dos Santos, de 16 anos e Flávia Luíse Rocha de Oliveira, de 14 anos de idade. Eles trafegavam de moto pela rodovia quando ocorreu o acidente na comunidade de Primavera.

Francisco Andrey, que morava no Sítio Pico Estreito, zona rural de Baraúna, morreu no local do acidente. Já Flávia Luíse, natural de Mossoró e morava em Baraúna, ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu e foi a óbito na Unidade Hospitalar. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que esteve no local realizando procedimentos, os ocupantes do carro, que são evangélicos e retornavam de um evento religioso, nada sofreram.

O corpo de Francisco Andrey foi recolhido após a perícia realizada pelos profissionais do ITEP e encaminhado para exames de necropsia em sua base na cidade de Mossoró. Já o corpo de Flávia Luíse, foi removido no necrotério do HRTM para o IML do ITEP para exame e depois liberado para os familiares. O corpo de Francisco Andrey ainda não foi liberado devido a falta de documento de identidade (RG). Os seus familiares vão tentar a liberação do corpo através da justiça.

Com informações de: fimdalinha