22 agosto 2021

Empresário é preso por porte ilegal de arma de fogo e por tentar subornar policiais no interior do RN


Um empresário de 26 anos, natural de Felipe Guerra/RN, foi preso na cidade de Pau dos Ferros/RN, por porte ilegal de arma de fogo e por tentar subornar policiais militares com a quantia de R$ 10 mil.

De acordo com informações, a equipe de Rádio Patrulha (RP) do 7º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, por volta das 02h, desta sexta-feira (20), os militares realizavam patrulhamento quando foram informados que em um posto de combustíveis, estavam três ocupantes de um veículo do tipo Amarok, de cor preta e um deles exibia uma arma de fogo.

Quando os policiais se aproximavam do referido posto, o veículo e seus ocupantes saíram pela BR 405 em direção a Rafael Fernandes/RN e próximo ao IFRN, retornaram. A RP que seguia em acompanhamento tático, em frente a Honda, alcançaram o veículo e durante a abordagem no interior do veículo, foram encontrados um revólver marca taurus, calibre 38, nove munições intactas e uma deflagrada - a arma sem registro.

Para evitar a prisão, o empresário chegou a oferecer cerca de R$ 10 mil para os agentes, quando foi dado voz de prisão ao filipense também por corrupção ativa. O homem e os materiais apreendidos foram conduzidos a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Com informações de: portalpotiguar