quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Garçom morre após levar choque elétrico no local de trabalho no RN

| |

Fábio Fernandes Saldanha, conhecido como "Bega" 35 anos, natural de Janduís e residente na avenida Abel Coelho no Abolição, em Mossoró, morreu neste domingo (02), após receber forte descarga elétrica.

De acordo com informações, a vítima trabalhava como garçom, na rua Eronildes da Costa, no bairro Aeroporto e estava no local de trabalho quando sofreu o choque elétrico.

No momento, estava ocorrendo um evento no local, a vítima teria tentado afastar uns fios e acabou sofrendo a descarga elétrica.

Fábio Fernandes ainda chegou a ser socorrido e foi para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto, não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar.

O corpo da vítima foi removido do necrotério do HRTM para o Instituto Médico Legal do ITEP, onde foi examinado pelo médico legista de plantão e depois, liberado para os familiares.

A Segunda Delegacia Distrital da Polícia Civil (2ª DP) localizada no bairro Nova Betânia, deverá instaurar inquérito para apurar a morte de Fábio Fernandes.

O delegado responsável pela distrital, Dr. Inácio Rodrigues, deverá solicitar ao ITEP, o laudo necroscópico para dar início as investigações.

Com informações de: novacruzoficialrn