06 agosto 2021

Homem é morto a tiros na cidade de Pedro Avelino

Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (05), na cidade de Pedro Avelino-RN. A Polícia Militar foi acionada, cuja denunciante informou se tratar de um assassinato.

Segundo informações de familiares, a vítima identificada como Flávio Henrique da Silva, de 28 anos de idade, estava numa pequena venda de bebidas, na rua Vereador José Antas Filho, no conjunto Canindé Vicente, naquela cidade e foi surpreendido por três homens que chegaram querendo comprar bebidas. 

Flavio Henrique fez a primeira entrega e chegou a perguntar de onde eram os homens. Eles disseram que estavam a serviço de uma empresa eólica e teriam ido à cidade, apenas para resolver um problema e pediram outras garrafas da mesma cerveja. 

Quando a vítima deu as costas, foi alvejado com cerca de 03 tiros de espingarda nas costas e 01 de uma arma de menor calibre na cabeça e morreu no local. Os elementos arrombaram o portão de entrada e reviraram tudo em um dos cômodos da residência. Ainda de acordo com informações de familiares, dinheiro e um aparelho de telefone celular da vítima foram levados pelos assassinos.

O Sgt Lopes e o CB Marcelino, deram apoio inicialmente e também o Sgt Cláudio e CB Sávio do Pel de Lajes que prontamente foram apoiar a GU de serviço na OC descrita acima.