10 agosto 2021

Homem é preso pela segunda vez em menos de oito dias por furto em Mossoró


A Guarda Civil Municipal, prendeu na tarde desta terça-feira (10), uma dupla acusada de furto, em Mossoró/RN. George Batista da Silva, 36 anos, natural de Almino Afonso RN, morador de rua em Mossoró e Júlio César Gomes de Lima, 27 anos, foram presos na rua Felipe Camarão, após furtarem um portão de ferro do antigo Centro de Saúde do município da Praça Bento Praxedes, no Centro da cidade.

Os dois elementos arrancaram o portão na tora e durante a ação criminosa, foram filmados por câmeras de monitoramento do CIOTS, que deslocou a viatura da ROPE para localizar e prender os criminosos. Após serem presos, os dois meliantes foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e autuados em flagrante, pelo delegado Valtair Camilo de Paiva, por crime de furto qualificado (artigo 157 § II).

George Batista havia sido preso na última terça-feira (03), por furto de lâmpadas de Led das luminárias da Praça do Museu Municipal e já estava em liberdade. Após os procedimentos, a dupla foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Com informações de: fimdalinha