14 agosto 2021

IDOSO É PRESO APÓS ASSEDIAR MULHER EM ÔNIBUS


Um idoso de 69 anos foi preso, nesta sexta-feira (13), por assediar uma mulher dentro de um ônibus a caminho da Zona Sul, em Natal.

A mulher, de 28 anos, estava indo para casa, no conjunto Pirangi. Ela conta que entrou no transporte e, na parada seguinte, o homem entrou e sentou ao lado dela. Ele começou a se tocar, colocando e tirando a mão de dentro da bermuda durante todo o trajeto. A vítima gravou todo o assédio com o celular.

"Tinha várias cadeiras vazias, mas ele veio para o meu lado e começou a se masturbar. Ele ficava se insinuando, aí eu comecei a gravar", conta a recepcionista.

De acordo com ela, em determinado momento o idoso chegou a tocar na virilha dela. Foi quando ela se levantou e começou a gritar. O homem puxou a cigarra do ônibus e tentou desembarcar, mas os demais passageiros impediram.

O motorista parou o ônibus e manteve as portas fechadas até a chegada da Polícia Militar, acionada pelos passageiros. O idoso foi preso em flagrante. Ele confessou aos policiais do 5° Batalhão o assédio e relatou, ainda, que não havia sido a primeira vez, mas nunca foi punido.

O assediador foi conduzido à carceragem da Delegacia de Atendimento à Mulher, onde foi autuado por importunação sexual.

Com informações de: @nafichadapolicia