terça-feira, 24 de agosto de 2021

JACÓ JÁCOME CRITICA DECLARAÇÕES DE MÉDICA POTIGUAR SOBRE VACINAÇÃO

| |

A médica infectologista potiguar, Roberta Lacerda, ganhou fama durante a pandemia por defender o tratamento precoce para a Covid-19. Nesta terça-feira (24), ela voltou a gerar polêmica ao questionar, em rede social, a segurança dos imunizantes contra o coronavírus.

A médica compartilhou um vídeo em que uma norte-americana teria ficado magnetizada, e posteriormente, desenvolvido uma série de enfermidades após o uso da vacina Moderna, utilizada naquele país. “E se fosse vc? Seu familiar? Meu papel é questionar! Magnetização: óxido de grafeno em nanopartículas como adjuvantes para a vacina”, declarou a infectologista.

No último final de semana, ela declarou ainda que a vacinação para menores é uma “conspiração para sacrificar crianças”.

Diante das declarações, o deputado estadual do RN, Jacó Jácome (PSD), também foi ao Twitter se posicionar sobre as falas da médica. “Que essa doutora Roberta Lacerda é irresponsável eu já sabia, mas hoje estou descobrindo que ela vai muito além disso. Lamentável a declaração dela sobre vacinas!”, disse o deputado, que finalizou demonstrando seu apoio aos imunizantes, “#VACINASIM”.