11 agosto 2021

Prefeito assina ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva no Bosque Brasil


No próximo sábado (14/08), o prefeito Emídio Jr. irá autorizar a construção de uma obra marcante no Bosque Brasil, região de Bela Vista. A solenidade de assinatura está prevista para começar a partir das 16h, no centro de convivência local.

Trata-se de uma quadra poliesportiva que será construída e se tornará uma relevante opção de lazer, de entretenimento e de desenvolvimento do potencial esportivo de crianças, adolescentes e jovens da comunidade. O investimento para a execução da obra é de mais de 379 mil reais, de acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Vitor Aguiar.

Esta será a primeira obra da nova gestão municipal na região. Nos próximos meses, terá início um ciclo de obras de pavimentação que irá mudar a história da comunidade, onde a primeira via a ser incluída será a Avenida Porto Brasil. Ainda neste mês, o prefeito Emídio Jr. irá autorizar novas obras na região.

No mesmo sábado, a partir das 14h, haverá uma vasta programação social em benefício da população, onde serão incluídos vários serviços desempenhados pelas secretárias municipais de Saúde, Trabalho e Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Esportes e Lazer.