26 agosto 2021

Macaíba: Prefeito Emídio Jr vai assinar ordem de serviço para pavimentação do bairro Ferreiro Torto; investimento é de 1,7 milhão


Nesta sexta (27), o prefeito Emídio Jr assinará a ordem de serviço para a pavimentação de ruas no bairro Ferreiro Torto. Será um investimento superior a 1,7 milhão de reais na mobilidade da população do referido local, que há anos aguardavam essa tão sonhada obra, vez que suas vias eram basicamente de barro e terra batida, se transformando num verdadeiro lamaçal no inverno e muita poeira, no verão.

O anúncio oficial por parte do prefeito Emídio Jr acontece às 16h, na avenida Professora Francisca de Castro (em frente à unidade de saúde do bairro) e contará com a presença de representantes do Poder Legislativo, líderes comunitários e população em geral.

As primeiras três ruas a serem contempladas pelo cronograma de serviços são Rua Nossa Senhora da Conceição, Rua Marília Ferreira da Rocha e Rua Bom Jardim. Na sequência, também serão pavimentadas as ruas Bom Jesus, Madalena Rodrigues, José Salustiano da Silva e Manoel Samuel de Araújo.

Antes disso, a partir das 14h, terá início uma ação social voltada à comunidade e região incluindo: auriculoterapia, testagem para Covid-19, corte de cabelo, atividades culturais, atrações musicais, contação de estórias, apresentação de mamulengos, exposição de artesanato, oficinas de origami e aulas de dança.

Inovar Macaíba tem sido um referencial da atual gestão da Prefeitura Municipal. Construir e concluir obras que transformem para melhor o dia a dia da população, levar ações que atendam às reivindicações das comunidades e aproximar os serviços das secretarias do povo macaibense estão entre os principais pilares dessa inovação que vem acontecendo no município.