09 agosto 2021

Macaíba: Prefeito Emídio Jr. visita comunidades rurais e dialoga sobre demandas locais


O prefeito Emídio Jr. intensificou sua agenda de visitações às comunidades rurais de Macaíba neste final de semana. No último sábado (07), acompanhado pelo presidente da Câmara, o vereador Denilson Gadelha, eles percorreram várias localidades que formam o extenso perímetro rural de Macaíba e aproveitaram a oportunidade para observarem demandas e ouvir o anseio dos moradores e dos pequenos produtores rurais município.

O encontro com os moradores ocorreu sob um clima de total descontração e alegria, estimulando um diálogo amistoso e produtivo ente o povo e a administração, em busca de soluções para os problemas da referida região. Pavimentação de ruas, reformas de quadras e ginásios, melhorias nos espaços públicos como escolas e postos de saúde estiveram na pauta.

As comunidades visitadas foram Tapará, Ladeira Grande, Lagoa do Mato, Retiro, Rua da Palha, Assentamento Caracaxá, Assentamento José Coelho, Lagoa dos Currais, Lagoa dos Cavalos, Lagoa do Sítio 2, Lagoa dos Espinheiros, Cajazeiras, As Marias e Mata Verde. Os secretários Edivaldo Emídio (Assuntos de Governo) e Reginaldo Vitor (secretário de Infraestrutura) e outros técnicos da infraestrutura também acompanharam o prefeito Emídio e o presidente Denilson Gadelha.