28 agosto 2021

Mesmo difícil, Sousa promete determinação contra o ABC

O Sousa-PB conta com a menor possibilidade de brigar por uma das vagas para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Dinossauro promete entrar em campo com determinação para superar o ABC-RN, neste sábado (28), às 16h, no estádio Marizão, em Sousa.

Ocupando a sexta colocação na classificação geral, com 13 pontos, o Sousa pode entrar no páreo na luta pelas primeiras quatro colocações do Grupo A3 da Série D. Para isso, o Dinossauro precisa vencer o ABC-RN e torcer para que o Treze supere o Atlético-CE.

Adversário líder

O ABC-RN tem o melhor aproveitamento entre todos os integrantes do grupo, liderando com 25 pontos, em 12 partidas. O time do Rio Grande do Norte ainda acumula oito vitórias e tem 17 gols de saldo, pois marcou 28 e tomou apenas 11.

Arbitragem

O árbitro Wagner Francisco Silva Souza da Federação Baiana de Futebol foi o escalado para comandar o encontro entre Sousa e ABC-RN. Os assistentes são da Paraíba, Ruan Neres Souza e Gleydson Francisco. O quarto árbitro é Diego Roberto (PB).

Com informações de: r7