11 agosto 2021

Morre agricultor picado por cobra na zona rural de Baraúna


O agricultor Erimar Gama da Silva, 41 anos de idade, morador do Projeto de Assentamento Poço Novo, na zona rural de Baraúna/RN, morreu neste fim de semana, no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, vítima de picada de cobra. 

De acordo com informações, na noite do último domingo (09), a vítima trafegava de moto na estrada de acesso a sua comunidade, quando passou por cima de uma cobra cascavel e o animal ficou preso na motocicleta. O mesmo tentou retirá-la e acabou sendo picado na boca.

O agricultor matou a cobra e depois ficou brincando com o réptil em volta de seu pescoço e minutos depois ele passou mal sendo levado ao hospital da cidade e transferido às pressas para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, onde acabou morrendo. 

O corpo de Erimar foi examinado no IML do órgão, mas ainda não foi liberado devido a falta de documento com digital. A família esteve no ITEP reconheceu o corpo, mas sem documento oficial, para que seja feito o confronto dos registros com a digital, o órgão libera o cadáver. Os familiares buscam uma solução junto a justiça.

Com informações de: gazetaapodiense