11 agosto 2021

Natal avança na imunização e vacina público com 23+ nesta quarta-feira (11)


Chegou a vez das pessoas com 23 anos se vacinarem contra a Covid-19 nesta quarta-feira (11). A cada remessa de vacinas enviadas pelo Governo Federal, a capital avança imunizando contra a Covid-19.

Para se vacinar, os jovens podem procurar um dos cinco drives (Via Direta, Palácio dos Esportes, Sesi, Nélio Dias e Arena das Dunas), além das 35 salas de vacinação. Para receber o imunizante é necessário apresentação de um documento com foto, comprovante de residência, cartão de vacina e cadastro prévio no RN Mais Vacina. Importante lembrar que todos os públicos anteriormente contemplados que por algum motivo não tenham ido se vacinar, podem buscar um dos pontos de vacinação para receber o imunizante.

No site vacina.natal.rn.gov.br constam todas as informações oficiais sobre os grupos em vacinação, locais de aplicação, filas nos drives, documentação e dúvidas frequentes.

Segunda dose
Para receber a segunda dose é necessária a apresentação do cartão de vacina, documento com foto e comprovante de residência de Natal.

Oxford
Pode receber a D2 quem recebeu a primeira dose até 19 de maio, ou 85 dias.

Coronavac
Pode receber a D2 quem completou 28 dias da primeira dose.

Pfizer
Pode receber a D2 quem recebeu a primeira dose até 21 de maio.