02 agosto 2021

Nova companhia na malha aérea começa a operar no RN


O Rio Grande do Norte recebe incremento na malha aérea com a chegada da nova companhia que passa a operar voos diários ligando São Paulo e Fortaleza a Natal.Fruto da articulação do Governo do Estado, realizada por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), a primeira aeronave da mais nova companhia aérea brasileira, ITA Linhas Aéreas, pousou em solo potiguar na madrugada de hoje (02) às 2h30. Essa é mais uma ação para fomentar a retomada do turismo do Rio Grande do Norte.

A ITA Linhas Aéreas amplia a oferta de voos para o RN, iniciando com voos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e ainda neste mês, iniciará novas operações partindo do Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro. Dois importantes polos emissores de turistas para o Rio Grande do Norte.

Para celebrar o voo inaugural, durante o embarque em São Paulo os passageiros receberam brindes promocionais do destino, Visite Rio Grande do Norte (@visiteriograndedonorte), e no decorrer do voo, foram sorteados passeios turísticos. A secretária de turismo, Aninha Costa e o presidente da Emprotur, Bruno Reis, prestigiaram o voo inaugural.