05 agosto 2021

Operário sofre atentado à bala enquanto trabalhava em obra na cidade de Mossoró


Um homem identificado como, Antônio Mikael Dantas, morador do bairro Mãe Luíza, em Natal, capital potiguar, foi vítima de um atentado à bala na manhã desta quinta-feira (05), no Loteamento Alameda dos Cajueiros, em Mossoró. De acordo com levantamentos feitos pela Polícia Militar, no local, a vítima estava trabalhando em uma obra de recuperação de calçamento, na rua Farias, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto e o garupa começou a atirar em sua direção.

O operário foi atingido com vários disparos de arma de fogo e socorrido inicialmente, por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois, foi transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Uma viatura da Guarda Civil escoltou a ambulância até o Hospital, numa medida de precaução.

A polícia suspeita de que o nome informado pela esposa da vítima, possivelmente seja falso. De acordo com os policiais que foram ao local do atentado, o nome dele na firma onde trabalha está registrado como Hudson. Já em um CPF apresentado pela esposa, o nome está diferente. A Polícia está verificando junto ao sistema penitenciário se o baleado é ou não foragido da justiça.