03 agosto 2021

Padre Reginaldo Manzotti apresenta o single e clipe de "Quem Impedirá"


Padre Reginaldo Manzotti lança hoje em todas as plataformas digitais o single e clipe de “Quem Impedirá”. Composição de Marília Mello, a canção fala sobre o poder da oração, encorajando todos a lutar contra os próprios medos. Além de nos aproximar de Deus, o sacerdote ressalta que a oração nos fortalece e nos prepara para enfrentar todas as dificuldades. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/QuemImpedira.

Juntamente com a canção, o Padre Manzotti também estreia o seu respectivo videoclipe, que foi gravado no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas, em Curitiba (PR), com equipe reduzida e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. A direção artística e de vídeo é de Murilo Almeida. Assista aqui: www.youtube.com/watch?v=TF2r3DqTGIU.

No último dia 1 de junho, o Padre apresentou o single e clipe “Pedi e Recebereis”, canção composta por Vagne Bittencourt. Assista aqui: https://youtu.be/QcSMq4Twa5o.

“A música tem uma mensagem forte de clamor a Deus. Ainda mais em momentos difíceis, como o que estamos passando, devemos lembrar que nenhum mal resiste ao poder de Deus. Entregue todas as tuas preocupações a Deus, pois Ele cuida de você (1Pd 5,7). Ressignifique o sofrimento e faça deste tempo um aprendizado. Restaure a esperança e a confiança. Exercite a paciência e a solidariedade. Vai passar, essa tempestade vai passar ”, diz Padre Manzotti.

No ano passado, Padre Manzotti apresentou em seu canal oficial da VEVO os clipes de “Tempo de Inovar”, o quinto DVD da discografia do sacerdote que arrasta multidões. Gravado na Live Curitiba, em Curitiba (PR), em 2019, com a presença de mais de cinco mil pessoas, o DVD contou com três convidados especiais: DJ Alok e os cantores Gustavo Mioto e Naiara Azevedo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TempoDeInovar. Assista a todos os clipes no canal oficial de Padre Manzotti: youtube.com/Padremanzottivevo.