17 agosto 2021

PM prende foragido da justiça e mais duas pessoas por tráfico de drogas em Mossoró


Na manhã desta terça-feira (17), durante patrulhamento de rotina a VTR 1229 da Rádio Patrulha do 12° BPM, recebeu informações de que indivíduos estariam comercializando entorpecentes e armazenando objetos fruto de roubo, no conjunto Jardim das Palmeiras, nas Malvinas.

Ao realizar diligência, os policiais se deparam com três suspeitos e ao realizarem a busca no local, foram encontrados: R$ 195,00 em notas fracionadas, porções de substância análoga a maconha, quatro munições cal. .38, uma TV 32 polegadas e dois celulares.

Os suspeitos foram identificados como Hiego Francisco da Silva, (foragido da justiça com dois mandados de prisão em aberto por roubo e furto nas comarcas de Natal e Almino Afonso/RN), Carlos R. Freire (já com passagem por presídio) e Maria Eduarda Freire de Castro.

Os acusados e todo o material foram apresentados na Delegacia de Narcóticos (DENARC). O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33) e associação para o tráfico (artigo 35).

Após os procedimentos, os três flagranteados foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.

Com informações de: fimdalinha