02 agosto 2021

Polícia Civil prende suspeito por estupro em João Câmara


Policiais civis do plantão da 10ª Delegacia Regional de Polícia (10ª DRP) prenderam, nesse domingo (01), Jonas Matheus Mendes da Câmara, de 19 anos. Ele foi detido na cidade de João Câmara, pela suspeita da prática do crime de estupro.

As diligências foram iniciadas após uma adolescente de 16 anos comparecer à unidade policial, informando que seu vizinho havia invadido sua residência e cometido o crime após a saída do companheiro da vítima.

Ainda segundo o relato, a vítima estava dormindo, quando percebeu que o suspeito estava tentando cobrir sua boca com um pano, mas ela conseguiu pedir socorro, momento em que o suspeito mostrou-lhe uma arma de fogo e a conduziu para o banheiro, onde praticou o abuso e ordenou que a vítima não contasse o fato a ninguém.

Durante a ação, as equipes se deslocaram até o endereço do suspeito e realizaram a apreensão da arma de fogo, além de sua prisão. Jonas Matheus foi conduzido à delegacia, onde confirmou a prática do crime. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Com informações de: rnnews