04 agosto 2021

Polícia Militar prende casal com arma de fogo e drogas em Mossoró


Um casal foi preso no final da noite desta terça-feira (03), por posse ilegal de arma de fogo e droga. A prisão aconteceu por voltas das 23h30min, no conjunto Malvinas, em Mossoró/RN. A guarnição da VTR1208 realizava patrulhamento naquela região, quando recebeu uma denúncia de que em uma residência, pessoas estariam comercializando drogas.

Foi pedido apoio à VTR para que fosse realizada uma abordagem no local denunciado. Na casa, localizada na avenida Antônio Bento, haviam dois casais, que foram abordados. Com um deles, os policiais encontraram uma pistola do tipo Beretta calibre 635 com 12 munições intactas e uma pequena quantidade de droga, ou seja, duas trouxinhas de maconha e uma pedra de crack.

Diante da situação, o casal identificado como, José Josivan Soares de Lima, conhecido como "Vanin" e Aparecida Batista da Silva, conhecida como "Cida", foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Teixeira Júnior. José Josivan foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará a disposição. Já contra Aparecida, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga para consumo pessoal e depois, ela foi liberada.

Com informações de: fimdalinha