16 agosto 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM ASSU


Os policiais militares do 10º BPM, com sede em Assu/RN, e comandado pelo Tenente Coronel Maximiliano Luiz, prenderam na tarde de domingo (15), Jorge Hudson Nunes, de 31 anos, acusado de tráfico de drogas, no bairro Parati 2000. 

Segundo informações, os militares patrulhavam no bairro e avistaram um suspeito com características de usuário de drogas, que saía de uma residência, que é usada como ponto. Os policiais chamaram o suspeito mas ele tentou fugir pelo fundo da residência e tentou jogar a bolsa com o material ilícito para casa de uma vizinha. 

Os PM's apreenderam 240 gramas de maconha prensada, 156 balas de maconha pronta para venda, 15 gramas de crack e R$ 241,00 reais em dinheiro fracionado. Jorge Hudson recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Plantão, em Mossoró.

O GTO realizou a 5ª prisão por tráfico de drogas em uma semana: segunda-feira (09), os policiais prenderam João Batista, Adailton Franklin e Antônio Kleyton, no bairro Dom Elizeu. Na quarta-feira (11), no bairro Vertentes, Lucas Gabriel Fagundes Carvalho. A última ocorrência para fechar a semana, os PMs, prenderam em flagrante, Jorge Hudson Nunes, de 31 anos.

Com informações de: assunoticia