18 agosto 2021

Policiais militares entram em confronto com suspeitos após assalto na zona rural de Mossoró


Na noite desta terça-feira (17), a VTR 1229 da Rádio Patrulha do 12° BPM foi acionada via CIOSP para uma ocorrência de roubo de veículo na BR 110, sentido Areia Branca, na entrada para a Serra do Mel, na zona rural de Mossoró/RN.

Durante o roubo, cerca de cinco criminosos em um carro de cor escura, tomaram de assalto um VW T-Cross prata. Ao se deslocar pela BR, a guarnição se deparou com os suspeitos em um Fiat Argo de cor preta que, ao avistar a viatura, empreendeu fuga.

Houve um acompanhamento tático e quando os policiais se aproximaram para abordagem, na entrada de Serra do Mel, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados pelos suspeitos. Houve revide e uma intensa troca de tiros.

Os criminosos acabaram abandonando o veículo e fugindo a pé pelo matagal. Apesar das diligências, eles não foram localizados. O carro Fiat Argo foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia não sabe se algum criminoso saiu ferido durante a troca de tiros.

Com informações de: fimdalinha