27 agosto 2021

Prefeitura de Macaíba antecipa salários de agosto, pagamento inicia nesta sexta-feira (27)


Prezando pelo compromisso de manter sempre em dia o pagamento do funcionalismo e externando a eficiência de uma gestão inovadora, a administração municipal anuncia a antecipação dos salários deste mês de agosto de 2021.

Os funcionários de todas as pastas do Executivo terão os seus proventos depositados na próxima segunda-feira (30/08), podendo, inclusive, a depender dos trâmites bancários, ter os salários na conta durante o sábado (28/08).

Os profissionais da Saúde e da Educação que receberiam no último dia útil do mês, irão receber de forma antecipada.

Com relação aos servidores do Instituto de Previdência dos Servidores de Macaíba (MacaíbaPREV), o pagamento será feito nesta sexta-feira (27/08).

A atual gestão da Prefeitura de Macaíba tem se destacado por ser promissora em relação ao pagamento em dia do funcionalismo, sendo a primeira do Estado do Rio Grande do Norte a anunciar e quitar 40% do 13º salário dos servidores municipais ativos e inativos ainda durante o primeiro semestre, mediante uma consulta feita com os próprios servidores. Agora, surpreende mais uma vez ao antecipar salários dos servidores da Saúde e da Educação.