13 agosto 2021

Ri Happy abre vagas de emprego temporárias para o Dia das Crianças em vários estados, RN está incluso


O Grupo Ri Happy – maior lojista brinquedos do Brasil, abriu 2.400 vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS no período do Dia das Crianças. As oportunidades estão distribuídas em 81 cidades de todas as regiões do país. O processo seletivo será realizado de forma totalmente virtual.

Os candidatos selecionados irão trabalhar de 1º a 14 de outubro. Entre as vagas abertas estão a de auxiliar de caixa e auxiliar de loja. Os horários de trabalho variam de acordo com o cargo e o local de trabalho, mas a jornada será de 36 horas semanais.

Sobre os requisitos para a vagas, o Grupo Ri Happy informa que as vagas são para maiores de 18 anos (e maiores de 16 anos para auxiliar de loja) e não é necessária experiência anterior.

Será exigido apenas conhecimento básico em ferramentas digitais, como o uso do WhatsApp, e que o candidato tenha perfil compatível com a cultura organizacional do grupo. Os temporários que tiverem melhor desempenho terão preferência na contratação para o período do Natal.

As vagas são ofertadas nos seguintes estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.

Vagas no Rio Grande do Norte

Auxiliar de Caixa temporário (Natal e Mossoró)
Auxiliar de Estoque temporário (Natal)
Auxiliar de Loja temporário (Natal e Mossoró)

Para consultar as vagas disponíveis e enviar o seu currículo, basta acessar o site clicando aqui. Ah, e nãos e esqueça: selecione o Estado que você deseja pleitear uma vaga.

Com informações de: oportaln10