sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Secretaria de Saúde pede às pessoas vacinadas que verifiquem a atualização do RN Mais Vacina; veja como fazer

| |

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal está orientando à população a enviar e-mail para o site RN Mais Vacina, caso seja constatado algum erro de informação sobre a situação vacinal ou mesmo a ausência do registro da pessoa já vacinada. O endereço do e-mail é pendenciasvacinasms@gmail.com, e é importante que, no corpo do e-mail, conste o local de vacinação, nome completo, CPF, contato telefônico, data da vacinação e qual o imunizante. A pessoa também deve anexar cópia do cartão de vacinação.

No site https://vacina.natal.rn.gov.br/, na aba 'perguntas frenquentes', também há a orientação de como proceder.

“Agora já estamos com tablets nos drive-thrus, porém até que a compra fosse efetivada levou um tempo, e no início da vacinação o preenchimento de fichas era realizado de forma manual e identificamos que algumas fichas não estavam com letra legível e algumas correções precisam ser realizadas”, esclarece o secretário Municipal de Saúde, George Antunes, sobre a necessidade de se confirmar as informações e corrigi-las, se necessário.

Antunes pede que a população de posse do seu cartão de vacinação acesse o RN Mais Vacina e verifique se constam as duas doses. Caso não, enviar o e-mail com a devida correção, que deve ser realizada em até 72h.