24 agosto 2021

Serasa prorroga ação que permite quitar dívidas, veja empresas participantes


A ação da
Serasa que permite que pessoas com o “nome sujo” negociem seus débitos com as empresas e possam quitar as dívidas com até 99% de desconto, pagando até R$ 100, foi prorrogada até 31 de agosto.

Os acordos são fechados em menos de três minutos, e as consultas podem ser feitas de forma gratuita, nos canais oficiais: pelo site; pelo app Serasa; pelo WhatsApp (11) 99575-2096; ou por ligação para o 0800-591-1222.

No total, são 24 empresas participantes: Avon, BMG, Bradesco, Casas Bahia, Claro, Itaú, Renner, Riachuelo, Ponto, Pernambucanas e Vivo, entre várias outras.

Como fazer para negociar dívidas de forma online?

1) Para aproveitar a iniciativa, basta acessar a plataforma do Serasa Limpa Nome, digitar o CPF e preencher um breve cadastro.

2) Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, incluindo as dívidas que ele tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em uma delas, e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.

3) Depois de selecionar uma das opções de valor, basta escolher se o pagamento será à vista ou em parcelas e a melhor data de vencimento.

4) A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento correta. O boleto poderá ser pago tanto de forma on-line quanto numa agência de banco ou numa casa lotérica.

Com informações de: oportaln10