11 agosto 2021

Suspeito de matar filha de PM morre em confronto com a polícia


Um homem identificado como Jackson Assis de Sousa, suspeito de ter participado da morte da menina Laura, de apenas 4 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (11), durante confronto com a polícia no bairro Vale Dourado, na Zona Norte de Natal.

A informação foi divulgada nas redes sociais pelo próprio pai da menina, o policial reformado Wendell Fagner Cortez, mais conhecido como “Lagartixa”.

Jackson Sousa tinha sido apontado nesta terça-feira (10) por Wendell Lagartixa como um dos envolvidos na morte de Laura. Em entrevista ao programa “Patrulha da Cidade”, da TV Ponta Negra, o policial mostrou fotos de Jackson e de outro homem que ele diz terem atirado contra a menina no último domingo (08).

Fazendo um apelo por investigação célere do assassinato, Wendel Cortez afirmou que iria entregar as imagens para a Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Na ocasião, Wendell afirmou que esperava que os bandidos fossem capturados com vida. “Quero que vocês sejam presos. A Paraíba, o Ceará e o Rio Grande do Norte estão na captura. Não para matar vocês, mas para prender. E, se eu fosse vocês, me entregava, porque a gente já sabe quem é (sic) vocês e vocês vão ser caçados, no bom sentido, e vão ser presos”, afirmou.

Com informações de: 98fmnatal