30 agosto 2021

Suspeito de matar idoso à pauladas morre em confronto com a Polícia


Um suspeito de matar um idoso a pauladas morreu em confronto com a Polícia Militar no município de Lucrécia, no interior do Rio Grande do Norte. O idoso foi identificado como José Ferreira da Silva, de 72 anos.

De acordo com a PM, a vítima, mais conhecida por Zezito, teria sido assassinada por Luiz Felipe da Silva Cabral, de 18 anos, na noite de sábado (28). A motivação para o crime teria sido a quantia em dinheiro que o aposentado guardava. O pedaço de pau usado pelo criminoso foi encontrado próximo ao corpo do idoso.

Logo após o crime, o suspeito fugiu. No entanto, já nesse domingo (29), ele foi localizado pela polícia. Na tentativa de prisão, Luiz Felipe reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Houve reação e o criminoso acabou baleado. Ele foi socorrido, mas não reagiu.

Com o homem, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre .38 com seis munições - três delas deflagradas e duas picotas, que não dispararam. A arma foi levada para a Delegacia Regional de Patu. Já os corpos - do idoso e do criminoso - encaminhados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN), em Pau dos Ferros.

Com informações de: portaldatropical