05 setembro 2021

Acidentes fatais na BR-304 no Oeste Potiguar


A noite foi violenta na BR-304, em trechos já na região Oeste do Rio Grande do Norte. Duas pessoas morreram em acidentes nas rodovias nesse sábado (04).

O primeiro acidente aconteceu perto das 19h, no Km 145, em Angicos. De acordo com a PRF, o condutor de uma motocicleta colidiu na traseira de um veículo. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado e morreu no local.

Pelo menos duas pessoas que estava no carro teriam ficado feridas e socorridas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o segundo acidente aconteceu em Mossoró, na altura do Km 34, por volta das 23h. O motorista de um carro atropelou um animal. Com a colisão, o passageiro do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor foi socorrido.

A vítima fatal foi identificada como Fabrício Alisson de Queiroz, de 35 anos. Ele era professor de academia e segurança.

Fiscalização no feriado

Até a próxima terça-feira (07), a Polícia Rodoviária Federal realiza a Operação Independência 2021. A ação tem o objetivo de fiscalizar as estradas federais que cruzam o RN durante o feriado.

Com informações de: portaldatropical