19 setembro 2021

Bandidos balearam dois homens em arrastão numa casa na cidade de Mossoró, um morreu


O metalúrgico Nilson Anivaldo da Silva, de 28 anos, baleado na noite deste sábado (18), durante um assalto em sua residência, no Loteamento Pousada dos Thermas, em Mossoró/RN, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, dois bandidos armados de pistola, invadiram a casa da vítima, na rua Francisca Alves da Silva, para praticarem um assalto. Quando o dono da casa chegava do trabalho, ao entrar na residência, foi baleado na cabeça.

Um outro homem que estava na casa, foi baleado com um tiro nas costas. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia, sendo que um foi levado por populares e Nilson, diante da gravidade do seu estado de saúde, foi levado por uma ambulância de suporte avançado (ALFA) do SAMU.

De acordo com informações do Serviço Social da unidade hospitalar, por volta de 00h30min desta madrugada de domingo (19), Nilson não resistiu. O corpo dele será removido do necrotério do HRTM para o IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares.

Mossoró chega aos 114 assassinatos em 2021.

A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deverá investigar o crime como latrocínio (roubo com consequência de morte), para tentar chegar aos criminosos que tiraram a vida do cidadão.

Com informações de: fimdalinha