03 setembro 2021

Confronto nas Quintas resulta em 3 mortos; um deles era suspeito de participar da morte da menina Laura Cortez


A noite dessa quinta-feira (02) foi de terror para moradores do bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal. Houve intensa troca de tiros entre criminosos e policiais, que resultou em três criminosos mortos e dois policiais baleados, que não correm risco de morrer.

Uma das pessoas mortas foi identificada como "Toninho do Sindicato". Ele é suspeito de participar da morte da menina Laura Cortez, de apenas 4 anos, filha do policial militar reformado Wendel Fagner. As outras duas pessoas mortas eram duas mulheres - que não foram identificadas.


O confronto começou após a Polícia Militar chegar à residência na rua Alípio Bandeira. Já passava das 22h, quando os militares cercaram o local. Ainda assim, os criminosos receberam os policiais a tiros.

Os três foram socorridos para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na zona Leste de Natal, mas não resistiram aos ferimentos.

Nas paredes da casa, as marcas de tiros. No chão, sangue e diversos vestígios da intensidade do confronto. "Foi muito tiro", relatou um morador. "Todo mundo ficou assustado", completou outra.

Foram apreendidos pelo menos dois fuzis - que estavam em posse dos criminosos.


Com informações de: portaldatropical e @plantao_policialrn