quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Formato de nova rede de transporte está disponível no site da Prefeitura do Natal, acesse o link

| |

A Prefeitura de Natal disponibilizou em seu portal, os detalhes sobre a Nova Rede de Transporte Público para melhorar o serviço prestado à população. A ferramenta, disponibilizada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), é mais uma opção, além do telefone 156, para quem não está participando das reuniões que o órgão vem realizando nas comunidades para apresentação do novo formato.

Na ferramenta, o usuário terá acesso às informações sobre o mapa completo da nova rede, dias úteis, sábados, domingos e feriados, além de cada linha em arquivo individualizado. De acordo com o órgão, a consulta e a opinião do usuário é importante para todo o planejamento das novas linhas e a avaliação de como ficará o atendimento.

De acordo com o Diretor de Estudos e Projetos da STTU, Alan Victor, "após esses encontros com as comunidades, com o recebimento das sugestões dos trajetos tanto de forma presencial com a população, assim como virtual, será possível construir o planejamento de transição. Essas contribuições dos usuários, portanto, serão de grande importância para o fechamento deste planejamento de transição. Pois, de fato, com essas informações faremos a calibragem das alterações para apresentar os dados finais."