sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Guarda Municipal de Parnamirim intensifica ações de combate ao tráfico de drogas no mercado de Santos Reis

| |

A Guarda Municipal de Parnamirim vem intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas no entorno do mercado de Santos Reis.

Nesta semana, a Guarda Municipal realizou intervenções no entorno do mercado que culminaram com a prisão de dois suspeitos. Na abordagem, ambos os suspeitos portavam entorpecentes e foram conduzidos à delegacia de plantão. Um deles usava tornozeleira eletrônica.

Em outra abordagem, após a Guarda Municipal transmitir informação sobre um determinado elemento que atuava no mesmo local, a Polícia Civil realizou uma abordagem à paisana e efetuou a prisão do suspeito, com uma quantidade considerável de drogas.

No momento da abordagem, outros suspeitos de envolvimento com tráfico e consumo de entorpecentes que estavam no local também foram conduzidos à delegacia de plantão.

Na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 2h, foi realizada mais uma operação conjunta para combate de tráfico e consumo de entorpecentes no mercado de Parnamirim.

De forma integrada, Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar, realizaram um trabalho conjunto de abordagens e busca de entorpecentes no local. Resultado: dois suspeitos foram conduzidos à delegacia de plantão, um portando entorpecentes e outro que estava em posse de uma motocicleta com chassi raspado.