sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Homem é assassinado durante partida de futevôlei no bairro de Nova Natal

| |

Um homem de 36 anos foi alvejado por dois elementos durante uma partida de futevôlei em uma praça do bairro Nova Natal, situado na zona norte da capital potiguar. O caso aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (16). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos colegas dele também foi atingido.

A vítima foi identificada como Clézio de Souza Filho. Ele estava sentado em um banco e esperava a sua vez de jogar, quando os bandidos efetuaram os disparos que atingiram várias partes do corpo e do rosto. Segundo a família, ele não tinha inimigos e nem passagem pelo sistema prisional.

“Um Fox prata sem placa, desse carro desceram dois homens encapuzados e começaram a desferir vários disparos de arma de fogo contra ele. Acabou que um dos colegas ficou ferido no pé, mas, ao que tudo indica, é que os tiros eram para a vítima mesmo”, disse a delegada Michelle Barros, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em entrevista.

Clézio chegou a ser socorrido por outros atletas em um carro particular e foi encaminhado para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações de: agorarn