17 setembro 2021

Homem é assassinado durante partida de futevôlei no bairro de Nova Natal


Um homem de 36 anos foi alvejado por dois elementos durante uma partida de futevôlei em uma praça do bairro Nova Natal, situado na zona norte da capital potiguar. O caso aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (16). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos colegas dele também foi atingido.

A vítima foi identificada como Clézio de Souza Filho. Ele estava sentado em um banco e esperava a sua vez de jogar, quando os bandidos efetuaram os disparos que atingiram várias partes do corpo e do rosto. Segundo a família, ele não tinha inimigos e nem passagem pelo sistema prisional.

“Um Fox prata sem placa, desse carro desceram dois homens encapuzados e começaram a desferir vários disparos de arma de fogo contra ele. Acabou que um dos colegas ficou ferido no pé, mas, ao que tudo indica, é que os tiros eram para a vítima mesmo”, disse a delegada Michelle Barros, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em entrevista.

Clézio chegou a ser socorrido por outros atletas em um carro particular e foi encaminhado para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações de: agorarn