26 setembro 2021

Homem é encontrado morto com o corpo crivado de balas em Mossoró


Mossoró/RN registra mais um homicídio à bala, elevando para 118 o numero de assassinatos no ano de 2021, na cidade. Um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas, na manhã deste domingo (26).

O corpo foi encontrado em estrada de barro de acesso à Prainha, na região do bairro Bom Jesus. Populares que passavam no local, logo no início da manhã, se depararam com a cena do crime e acionaram a Central de Operações da Polícia Militar através do 190, que deslocou uma viatura para isolar a área.

As equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP foram ao local, para realizarem procedimentos. Segundo o perito Dênys Orozco, a vítima não portava documentos de identificação e foi morta no local, com mais de 10 tiros de pistola calibre 380. As cápsulas ficaram espalhadas em volta do corpo e foram recolhidas pela perícia.

Ainda de acordo com o perito, pelo estado de rigidez que apresentava o cadáver, é bem possível que a execução tenha ocorrido durante a madrugada, por volta das 02h. Após os trabalhos de perícia, o corpo do desconhecido foi recolhido para ser examinado no IML do ITEP.

O órgão vai aguardar o comparecimento de familiares, para que o corpo seja liberado após o exame necroscópico. O delegado de plantão DPC Renato Oliveira vai relatar para à DHPP, a situação encontrada no local por sua equipe, para que a Homicídios investigue o caso.

Com informações de: fimdalinha