11 setembro 2021

Laboratório drogas é desativado pela Polícia Federal em Mossoró

Imagem: Polícia Federal

Policiais da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTSP-Mossoró) desativaram nessa sexta-feira (10), no bairro Presidente Costa e Silva, em Mossoró/RN, um laboratório utilizado para refino e fracionamento de drogas. De acordo com a PF, o local serve também como esconderijo de um homem foragido da Justiça que responde pela acusação de estupro de vulnerável na 3ª Vara da Comarca de Pau dos Ferros/RN. O suspeito não foi encontrado.

Durante as buscas, foram encontrados vários objetos que apontavam a manipulação e refino de droga, como: balança de precisão, seringas, substâncias químicas e até uma prensa profissional (para embalar o produto).

Os policiais também apreenderam substâncias que se assemelham a entorpecentes, as quais serão pesadas e submetidas a exame a fim de determinar sua identificação.

A população pode colaborar através do telefone (84) 3323.8300 ou pelo WhatsApp: 99218.0326, que são os canais indicados para recebimento de informações e denúncias de crime, sendo o sigilo do denunciante plenamente preservado.