01 setembro 2021

LBV celebra 44 anos de trabalho, amparando as famílias vulneráveis no Estado do RN


Nesta quarta-feira, 01 de setembro, às 9h30, a Legião da Boa Vontade – LBV, celebra 44 anos de trabalho no Estado do Rio Grande do Norte, com entrega de benefícios às famílias assistidas pelos seus serviços socioassistenciais. O aniversário é da LBV, mais quem presenteia é a Instituição, que ao longo do mês, assistirá cerca de 50 famílias em situação de insegurança alimentar com mais de 1 tonelada em cestas de alimentos, kit de leite, material de limpeza e higiene pessoal.

Ao longo desses 44 anos de trabalho à LBV em Natal, tem assistido famílias participantes em seus Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, as quais vivem em situação de vulnerabilidade social, parte delas concentradas nos bairros: Bom Pastor, Nossa Senhora de Nazaré, Dix-Sept Rosado, Quintas, Zona Norte, Planalto, Felipe Camarão, Cidade Nova, Cidade da Esperança, Planalto, as comunidades: Olga Benário, Monte Celeste, Tiradentes, Eleny Ferreira e municípios do interior do Estado, por meio das ações humanitárias da Instituição.

Além dos serviços ofertados no Centro Comunitário de Assistência Social, como o Criança: Futuro no Presente!, Cidadão-Bebê e Vida Plena, o amparo da LBV, chega também as ONGs parceiras, Associação dos Deficientes Visuais, Casa do Menor Trabalhador, Centro Educacional Dom Bosco, Lar da Vovozinha e Lar Fabiano de Cristo.

Para que esse trabalho da LBV, continue amparando os mais vulneráveis, ela convida a Sociedade a ajudar o seu trabalho, para que mais Norte-rio-grandenses possam ser assistidos pelas campanhas humanitárias promovidas pela Instituição, principalmente no enfrentamento a fome e à Covid-19.      

SAIBA COMO AJUDAR:     

Acesse www.lbv.org.br e doe qualquer valor. Se preferir, faça uma transferência bancária pelo PIX oficial da LBV: pix@lbv.org.br.   

Centro Comunitário de Assistência Social da LBV 
Endereço: Rua dos Caicos, 2148, Bairro Dix-Sept Rosado
Informações: (84) 3613-1655