23 setembro 2021

Lojas Americanas abre vagas de emprego e estágio, há vagas para o RN


A Americanas S.A. abriu mais de 500 vagas para o programa Supervisor do Varejo e Estágio em loja, com vagas para todo o País. As inscrições podem ser realizadas até 30 de setembro por meio do site do programa para supervisores e para estágios. Entre os benefícios, os aprovados receberão vale transporte, auxílio refeição, bolsas de estudo, desconto em academias e compras nas lojas físicas da rede.

Para ser apto a participar do programa de Supervisor do Varejo, o candidato deve apresentar ensino superior completo com até dois anos de formação. Para participar do programa de Estágio, o candidato deve estar cursando a graduação, com previsão de se formar de dezembro de 2021 a julho de 2022. O processo de seleção é composto por triagem curricular, entrevistas com gestores e time de gestão, além de testes específicos para cada programa.

Há vagas em municípios dos estados do Acre, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Sergipe, alagoas, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Para mais informações sobre requisitos, benefícios, oportunidades por estado e programa, candidatos a uma vaga de supervisor de varejo podem acessar o site https://supervisordovarejolasa.gupy.io/. Já os universitários de todo o Brasil interessados no Programa de Estágio em Loja podem se inscrever no site https://estagioemlojalasa.gupy.io/.

Com informações de: jc.ne10.uol e serido360