17 setembro 2021

Macaíba participará da Semana Nacional de Trânsito do RN


Realizada anualmente, a Semana Nacional de Trânsito chega na cidade de Macaíba na próxima terça-feira (21), com a ação “Comando Educativo Itinerante e Entrevista na Rádio - Trânsito na Cidade”, com o objetivo promover a conscientização de motoristas, pedestres, passageiros, ciclistas e motociclistas sobre as responsabilidades no trânsito.

A ação, uma parceria do DETRAN e da Prefeitura de Macaíba, acontecerá no centro da cidade, a partir das 8h30, e vai contar com uma série de atividades dedicadas à educação no trânsito. A campanha deste ano tem como tema “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas” e será realizada de 18 a 25 de setembro.

“Esse Comando Educativo é extremamente importante. Nessa ação, nós vamos tentar conscientizar motoristas e pedestres sobre as suas obrigações para um trânsito melhor no nosso município”, comenta o secretário de trânsito de Macaíba, Carlos Soares. E divulga: “E esse Comando Educativo Itinerante não será somente na Semana Nacional de Trânsito. De dois em dois meses nós vamos fazer essa ação no centro da cidade, pois é muito importante estar constantemente passando essas informações e conscientizando a população”.