28 setembro 2021

Militar é baleado durante assalto, dessa vez, o crime ocorreu em Mossoró


O sargento da reserva da Polícia Militar, Ângelo Máximo Xavier, foi baleado no início da noite desta terça-feira (28), durante um assalto ocorrido na rua Santana no Bairro Costa e Silva (Pintos) em Mossoró/RN. A PM informou que o praça trafegava de moto, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Os criminosos anunciaram o assalto e o sargento reagiu, sendo baleado três vezes. Os tiros atingiram o tórax, abdômen, rosto (de raspão) e pernas. Após atirarem contra o militar, os dois criminosos fugiram levando a moto da vítima. Ângelo Máximo se abrigou em um posto de combustíveis e um popular ligou para o CIOSP relatando a ocorrência.

Viaturas do 12º BPM realizaram diligências, mas não localizaram os suspeitos. O sargento foi socorrido por uma viatura até a Cobal no Centro da cidade e depois, a vítima foi transferida para uma ambulância de suporte avançado do SAMU e conduzido até o Hospital Tarcísio Maia, onde foi entregue à equipe médica de plantão, consciente e orientado.

Com informações de: fimdalinha