15 setembro 2021

Morre mulher que ficou presa às ferragens em acidente que envolveu carro e trem


Uma das vítimas do acidente envolvendo um trem, na zona norte de Natal, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira (15). Identificada como Luzivânia de Oliveira Ramos, de 44 anos, a mulher estava no banco de passageiro do carro que colidiu com o veículo sobre trilho. O acidente aconteceu na tarde de ontem (14), na estação ferroviária à margem da avenida João Medeiros Filho.

"Vaninha", como era mais conhecida, ficou presa às ferragens e precisou ser retirada com auxílio da equipe do Corpo de Bombeiros. Ela chegou a ser internada no Pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas acabou falecendo. A mulher era professora e morava no município de Barra de Maxaranguape. 

A colisão aconteceu, segundo testemunhas, quando o motorista do carro tentou cruzar a linha férrea, mas não ouviu a buzina do trem que se aproximava e acabou atingido. Com o impacto, o veículo de passeio foi arrastado por alguns metros. Além de Luzivânia, o motorista também ficou ferido, mas segue em tratamento. Ainda segundo os moradores da região, a cancela da estação está danificada, fato que contribui para a ocorrência de acidentes.

Com informações de: portaldatropical